Márcia Baranda solicita castelo de água e energia para a comunidade Filadélfia

por Mayara Carneiro publicado 14/06/2022 13h59, última modificação 14/06/2022 13h59 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em visita a comunidade os moradores solicitaram a construção de um castelo d‘água para a localidade. Outro problema enfrentado pelos moradores que traz transtornos é a falta de energia.

Durante a sessão na Câmara Municipal desta terça (14/06), a vereadora Márcia Baranda (MDB) solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins a construção de um castelo d‘água e a aquisição de um motor de luz para a comunidade Filadélfia no Rio Uaicurapá. 

Em visita a comunidade os moradores solicitaram a construção de um castelo d‘água para a localidade.  Outro problema enfrentado pelos moradores que traz transtornos é a falta de energia. 

“Essa comunidade não foi contemplada com o motor de luz, o motor que está lá há mais de 20 anos está parado há três anos e não tem mais conserto, trazendo sofrimento e impedindo que se tenha um bem essencial e indispensável para essas pessoas”, completou a parlamentar.