Márcia Baranda ressalta a dedicação de Irmã Iracema na educação durante Sessão em Homenagem

por Mayara Carneiro publicado 23/10/2023 10h21, última modificação 23/10/2023 10h21 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Foto: Assessoria Parlamentar

Na sexta-feira, 20, uma cerimônia especial foi realizada no Colégio Batista de Parintins, na qual foi concedido o Título de Cidadania Parintinense à Irmã Iracema Oliveira de Lima, Gestora do Colégio Nossa Senhora do Carmo. O reconhecimento destaca os serviços notáveis prestados por Irmã Iracema à comunidade ao longo dos anos.

A vereadora Márcia Baranda (MDB), em seu discurso durante a cerimônia, fez questão de expressar seu profundo agradecimento pela dedicação incansável da Irmã Iracema à educação em Parintins. Márcia Baranda enfatizou a importância do compromisso de Irmã Iracema e sua notável contribuição para o avanço da educação na cidade.

"Irmã Iracema, gostaria de agradecer pelo seu constante 'sim' a desafios e pela generosidade de contribuir tanto para a nossa educação. Com determinação, dedicação e amor, você conseguiu estabelecer padrões de excelência no ensino", elogiou a vereadora.

Irmã Iracema atua como Gestora do Colégio Nossa Senhora do Carmo há várias décadas, e a instituição se tornou uma referência na formação de gerações de jovens parintinenses.

A Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Parintinense à Irmã Iracema foi marcada por profunda emoção e reconhecimento unânime de seu trabalho exemplar na área da educação em Parintins. A cerimônia destacou a importância de dedicar-se incansavelmente à formação da juventude e ao avanço da educação na cidade.