Márcia Baranda prestigia outorga do Título de Cidadania Parintinense ao Deputado Cabo Maciel

por Mayara Carneiro publicado 10/11/2023 18h30, última modificação 10/11/2023 18h30 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Foto: Simone Brandão

Em uma sessão de  reconhecimento, a Câmara Municipal de Parintins concedeu o Título de Cidadania Parintinense ao Deputado Estadual Alcimar Maciel Pereira, conhecido como Cabo Maciel (PL). A solenidade, realizada no Plenário Raimundo Almada, foi proposta pelo vereador Cabo Linhares (UB) e contou com a presença da vereadora Márcia Baranda (MDB), entre outros representantes do cenário político e social da cidade.

Durante os discursos na cerimônia foi destacado a importância do Deputado Cabo Maciel para a comunidade parintinense.

A vereadora Márcia Baranda, presente na solenidade, expressou sua satisfação em participar desse momento especial. “ Eu não poderia faltar a essa sessão de outorga de título ao Deputado Estadual Cabo Maciel, um homem dedicado ao progresso de Parintins e do Amazonas. Suas contribuições merecem esse reconhecimento. Agradeço também pela autoria do Projeto de Lei do Bombeiro Mirim no Amazonas, do qual sinto-me honrada de ser a madrinha do projeto do Bombeiro Mirim de Parintins ”, afirmou a vereadora.

Ao receber o Título de Cidadania Parintinense, Cabo Maciel agradeceu aos vereadores pela honraria e reiterou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em prol do povo parintinense e do estado do Amazonas. Em seu discurso, ele dedicou o título à memória do ex-vereador Beto Farias, destacando seu empenho e dedicação à história de Parintins.