Márcia Baranda ouve demandas de comunidades indígenas do Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 22/09/2021 19h04, última modificação 22/09/2021 19h04 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Ela agradeceu o carinho e a recepção dos moradores das comunidades Monte Betel, São Francisco, Vila Santana e Vila da Paz.

Quatro comunidades indígenas da região do Uaicurapá receberam a visita da vereadora Márcia Baranda (MDB), nesta quarta-feira. A presença parlamentar na zona rural de Parintins tem sido frequente para ouvir as demandas dos comunitários, principalmente na produção agrícola, educação e transporte. 

Ela agradeceu o carinho e a recepção dos moradores das comunidades Monte Betel, São Francisco, Vila Santana e Vila da Paz que elencaram uma série de reivindicações para as famílias que vivem na região do Uaicurapá. 

A atitude de Márcia de voltar às comunidades tem sido motivo de elogios dos moradores que destacam o compromisso de representá-los na Câmara Municipal, sempre buscando melhorias pela coletividade. 

A vereadora tem cumprido seu papel de trabalhar por todos. 

“Me coloco a disposição para ser a voz de todos e o interior tem suas necessidades, seja na produção de alimentos, na educação, saúde, segurança turismo, meio ambiente, infraestrutura que merecem nossa atenção”, ressaltou a parlamentar.