Márcia Baranda enaltece o Dia dos Advogados em sessão especial de homenagem

por Mayara Carneiro publicado 17/08/2023 09h22, última modificação 17/08/2023 09h22 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A vereadora aplaudiu a iniciativa da Sessão Solene em homenagem aos advogados, destacando sua relevância no contexto atual.

Na manhã de quarta-feira, a Câmara Municipal de Parintins foi palco de uma significativa sessão especial em reconhecimento ao Dia dos Advogados, que contou com a presença da vereadora Márcia Baranda (MDB). O evento reuniu membros da mesa diretora, assessores, colaboradores da Casa Legislativa, bem como ouvintes da Rádio Caldeirada e seguidores das redes sociais.

Em sua comovente fala, Márcia Baranda destacou a importância do papel dos advogados na construção e fortalecimento do Estado de Direito, não apenas a nível nacional, mas também no município de Parintins. Ela ressaltou o compromisso ético da advocacia em defender os indivíduos, princípios e valores fundamentais para a sustentação da sociedade.

A vereadora enfatizou ainda a atuação dos advogados como verdadeiros agentes na ampliação da cidadania e na construção de uma sociedade justa e democrática. "É uma profissão que busca garantir a liberdade, a dignidade e a vida dos cidadãos e que vocês possam seguir lutando, pelos mais vulneráveis", destacou

Durante seu discurso, Márcia Baranda parabenizou cada um dos advogados homenageados na sessão, expressando votos de sabedoria e discernimento contínuos em sua nobre missão. Ela reconheceu o compromisso inabalável desses profissionais com a defesa dos direitos e a busca por justiça.

Por fim, a vereadora aplaudiu a iniciativa da Sessão Solene em homenagem aos advogados, destacando sua relevância no contexto atual. A sessão não apenas celebra o Dia dos Advogados, mas também evidencia o valor da atuação desses profissionais na promoção e manutenção de uma sociedade mais justa e democrática.