Márcia Baranda deixa mensagem de esperança e ressalta primeiro ano de mandato

por Mayara Carneiro publicado 07/12/2021 16h18, última modificação 07/12/2021 16h18 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Falando da conquistas, experiências e aprendizado em seu primeiro ano como parlamentar, a vereadora Márcia Baranda (MDB) encerrou sua participação na Tribuna da Câmara Municipal neste ano de 2021, na sessão desta terça-feira, 07/12.

Ela agradeceu todas as pessoas que contribuíram neste primeiro ano de mandato com propostas e sugestões.

Deixou sua mensagem de Esperança ressaltando que 2021 foi um ano difícil com perdas de parentes, amigos, mas que vacina salva e é o único meio de retornar a vida normal e com a economia funcionando.

Desejou que em 2022 todos possam acreditar e viver mais a solidariedade e a fraternidade na promoção de políticas públicas efetivas lutando pela qualidade de vida melhor ao povo.

Deixou sua mensagem de Natal baseada no Nascimento do Menino Jesus, tempo de união, paz, harmonia e de reflexão para agradecer. “À população Feliz Natal, um ano de luz, paz e sabedoria. Desejo um final de ano com muita esperança e que todos os nossos problemas sejam substituídos por carinho, amor, positividade”, concluiu.