Maratona de inaugurações: Mateus Assayag enaltece ações e investimentos da gestão do Prefeito Bi Garcia

por Mayara Carneiro publicado 13/10/2021 11h36, última modificação 13/10/2021 11h36 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju
“Cuidar bem das pessoas, essa é a pauta, e isso acontece levando ações e trabalho que realmente melhoram a vida das pessoas no dia a dia. Infraestrutura, saúde, educação e lazer”, ressalta Mateus.

“Melhorar a vida das pessoas é levar ações que proporcionem mais qualidade de educação, de saúde, infraestrutura e que mudem o dia a dia de todos”. Dessa forma, o Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vereador Mateus Assayag (PL), enalteceu a série de investimentos da gestão do Prefeito Bi Garcia (DEM) entregues na maratona de inaugurações desta semana, em comemoração ao aniversário da Ilha Tupinambarana. 

Na segunda-feira (11), Assayag participou da entrega de Escola e sistema de abastecimento “Água no Jirau” na Comunidade do Remanso; 18 banheiros domiciliares construídos com recursos de emenda parlamentar do Senador Eduardo Braga (MDB) na Agrovila do Mocambo; e castelos d’água com abastecimento nas Comunidades do Buiuçu, Aparecida, Santo Antônio do Panauaru e São Tomé do Mocambo. 

Na terça-feira, 12 de outubro, Mateus Assayag acompanhou o Prefeito Bi Garcia e o Deputado Federal Silas Câmara (Republicanos) nas festas para as crianças da cidade e nas inaugurações da Unidade Básica de Saúde Dom Arcângelo Cerqua; do sistema de abastecimento “Água no Jirau” na Comunidade Santa Terezinha; da Reforma e Modernização da Escola Municipal Walkíria Viana Gonçalves e da Cidade da Criança do Caburi, que é o maior Parquinho Infantil do Interior do Estado e foi construído com recursos de emenda parlamentar do deputado Silas. 

“Cuidar bem das pessoas, essa é a pauta, e isso acontece levando ações e trabalho que realmente melhoram a vida das pessoas no dia a dia. Infraestrutura, saúde, educação e lazer. Vamos em frente, e vamos avançando a cada dia, na cidade e na zona rural”, ressalta Mateus.