Linhares solicita reforma geral na Escola Municipal Didel de Castro Garcia

por Mayara Carneiro publicado 30/05/2023 14h56, última modificação 30/05/2023 14h56 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Durante a 24ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (30/05), o vereador Cabo Linhares solicitou, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), a reforma imediata da Escola Municipal Didel de Castro Garcia, na comunidade Paraíso do Zé Açu, com a justificativa de que o local serve de abrigo para morcegos durante a noite e o forte odor atrapalha as aulas. O pedido foi feito pela coordenadora e professora da escola ao vereador que esteve visitando a Comunidade no último final de semana.

Na oportunidade, Linhares esclareceu o comentário feito por um dos parlamentares desta Casa Legislativa sobre valores destinados à saúde, e enaltece a importância de pontuar para quais setores da saúde os valores foram locados. “A população não pode ser confundia, enganada”, disse o vereador.

O Parlamentar também parabenizou a excelente atuação do Deputado Estadual Cabo Maciel, Presidente da Comissão de Educação da Aleam, à frente das negociações com a Presidente do Sindicato dos Professores e o Governo do Estado. "Com a capacidade do nosso Deputado, esperamos que se Deus quiser este final de semana a situação seja resolvida, haja vista que não é somente os professores que estão sendo prejudicados, mas também nossos filhos”, comentou.