Infraestrutura urbana: Vereador Bertoldo apresenta Requerimentos

por clely — publicado 04/09/2019 06h05, última modificação 04/09/2019 14h02 Texto: Welington Paiva – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar ainda comentou de suas viagens nas comunidades de Santa Rita do Boto e Vila Bentes. "Os comunitários de Santa Rita estão cobrando a reforma da Escola Municipal, que seja feito o mais rápido possível", disse. Sobre a Escola da Comunidade de Vila Bentes, recomendou que seja feita a reforma da escola, pois já estão com as madeiras para o serviço, principalmente para os banheiros dos alunos e professores.

O vereador Bertoldo Pontes do (PSL/AM), nesta terça-feira (03/09), parabenizou a equipe de futebol da Fábrica de Gelo Idemar. O time foi o campeão do campeonato de futebol no Campo do São Paulo. Ao parabenizar os desportistas, ressaltou a pessoa de Jean, que vem fazendo um excelente trabalho com os jovens atletas, sempre incentivando o esporte local.

Bertoldo apresentou a Indicação de n° 073/2019, destinada à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em que sugere a construção de duas escadas de madeiras - uma na escadaria que fica em frente à agência dos Correios e outra no estacionamento do porto de Parintins - para que sirvam de locomoção para os ribeirinhos que utilizam os respectivos para embarque e desembarque com a chegada da seca.

“Fica muito difícil o acesso para as pessoas que vêm nas embarcações e ali ancoram. Com essas duas escadas facilitará bastante os transportes de chegada e saída de suas mercadorias, levando mais segurança aos ribeirinhos”, justificou.

Com o requerimento de n° 310/2019, solicitou, também da Semosp, que seja feito o recapeamento asfáltico e retirada dos entulhos da Rua Jacarandá, no bairro Paulo Corrêa, conhecida como Rua 6. Buracos encontram-se na rua, trazendo transtornos aos comunitários.

O parlamentar comentou de suas viagens nas comunidades de Santa Rita do Boto e Vila Bentes. "Os comunitários de Santa Rita estão cobrando a reforma da Escola Municipal, que seja feito o mais rápido possível", disse. Sobre a Escola da Comunidade de Vila Bentes, recomendou que seja feita a reforma da escola, pois já estão com as madeiras para o serviço, principalmente para os banheiros dos alunos e professores.