Infraestrutura urbana é tema de discurso da vereadora Vanessa Gonçalves

por clely — publicado 27/08/2019 09h11, última modificação 27/08/2019 09h11 Texto: Karine Nunes / Foto Simone Brandão
Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (26), a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) encaminhou ao Executivo Municipal e Estadual pedidos de melhorias no sistema viário de Parintins. Dessa forma, defendeu a qualidade do conjunto de serviços básicos oferecidos à população.

Com Requerimentos a Prefeitura, solicitou terraplanagem e pavimentação asfáltica para as ruas Venezuela – Pascoal Alaggio e Maracujá - Tonzinho Saunier. Para esta, acrescentou a necessidade de instalação de luminárias públicas. Outro pedido corresponde a obras de reparos no bueiro situado na Rua Benjamim Rondon – Palmares.

Ainda sobre o tema, a parlamentar direcionou ao Governo do Estado a Indicação Nº 65/ 2019. A propositura sugere a inclusão da Rua Alberto Mendes – Palmares no cronograma referente aos serviços de recapeamento asfáltico na cidade de Parintins. A vereadora também destacou os trechos em que já foram executados os trabalhos.

Ao ressaltar projetos que tramitam para votação no Parlamento, especificamente a respeito do projeto que prevê alteração no Estatuto dos Servidores Públicos, Vanessa falou da responsabilidade política com o povo de Parintins. Nesse sentido, reiterou a proposta de defender os direitos constitucionais.

Com incentivo à prática esportiva, lazer e formação cidadã, o “Projeto Liberdade”, idealizado por Nery Yoshii, recebe homenagem da Câmara Municipal. Autora da propositura, a parlamentar convidou a população a participar da solenidade no dia 30 de agosto, às 16 horas.