Indicação do Vereador Flávio Farias, Governador Wilson Lima anunciará construção do Centro Desportivo do Campo do São Paulo

por Mayara Carneiro publicado 14/10/2021 16h39, última modificação 14/10/2021 16h39 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Com Indicação do Vereador Flávio Farias (PSC), e aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal de Parintins, o Governador, Wilson Lima, virá a Parintins anunciar a construção do Centro Desportivo do Campo do São Paulo.

O Governador Wilson Lima virá a Parintins nesta sexta-feira (15/10), anunciar a construção integral do Centro Desportivo do Campo do São Paulo, no bairro Paulo Correa. O anúncio ocorreu depois de o Presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento-FAAR, Jorge Elias, vir ao município a convite do Vereador Flávio Farias, para elaborar o levantamento de espaços esportivos que precisam passar por reformas. 

“Esses espaços esportivos são importantes para manter a nossa gente com bem estar na saúde, além de deixar nossos jovens longe da violência e de qualquer ação que possa coloca-los no caminho da criminalidade”, destacou Farias em um de seus pronunciamentos na tribuna da Câmara. 

O Parlamentar comentou sua felicidade em poder contribuir com o incentivo e o desenvolvimento do esporte em Parintins. 

“Para todos os parintinenses que amam o esporte, em especial os moradores do bairro Paulo Correa, é uma vitória muito grande. Há anos o campo do São Paulo precisava de melhorias em sua estrutura, para que dê condições de usá-lo, e hoje o Governador Wilson Lima marcará a vida dos desportistas do nosso município. Estou muito contente e agradecido pelo atendimento deste nosso pleito”, disse Flávio.