Inaugurações das obras públicas recebem destaque pelo vereador Beto Farias

por clely — publicado 14/10/2019 14h05, última modificação 15/10/2019 08h13
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Beto Farias citou a reinauguração da Escola Aldair Kimura Seixas. A escola volta a oferecer cursos de diversos idiomas, os quais beneficiarão jovens a trabalharem com turismo na cidade que recebe tantos navios com visitantes.

Na manhã desta segunda-feira (14/10), o vereador Beto Farias (Podemos) destacou as inaugurações de obras públicas que estão ocorrendo em Parintins. Sobre o tema, parabenizou ao prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) pelo compromisso com o povo.

Em seguida, o edil lamentou a tentativa de feminicídio que ocorreu no último domingo (13/10) dentro de uma igreja no bairro de Paulo Corrêa. Lastimou isso ter acontecido, principalmente, em um lugar onde se busca paz e tranquilidade. Na ocasião, desejou melhoras à vítima e manifestou a vontade de que a justiça seja feita ao agressor.

O parlamentar parabenizou ao vereador Cabo Linhares (Patriota) pela outorga do título de Cidadão Parintinense, a qual recebeu em Sessão Especial, realizada na sexta-feira passada (11/10), por propositura do vereador Maildson Fonseca (PSDB). Beto disse estar feliz por conhecer sua história e ver o quanto ele tem representado aos seus eleitores, com compromisso e dedicação, durante o seu mandato e declarou ser um grande admirador do seu trabalho.