Grande parceira de Parintins, deputada Alessandra Campêlo vai ganhar Título de Cidadania Parintinense, com indicação de Vanessa Gonçalves

por Mayara Carneiro publicado 19/04/2023 11h08, última modificação 19/04/2023 11h08 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Na tribuna, a vereadora destacou que nos mandatos da deputada várias emendas parlamentares que contemplam as áreas de saúde, educação, social e outros setores foram enviadas para Parintins.

A Vereadora Vanessa Gonçalves (PP) apresentou na Câmara um Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadania Parintinense à senhora Alessandra Campêlo da Silva, deputada estadual no terceiro mandato, segunda vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Procuradora Especial da Mulher e presidente da Comissão da Mulher, da Família e da Pessoa Idosa, assim como autora de diversos investimentos em emendas parlamentares para Parintins. 

Na tribuna, a vereadora destacou que nos mandatos da deputada várias emendas parlamentares que contemplam as áreas de saúde, educação, social e outros setores foram enviadas para Parintins. 

“A deputada sempre contribuiu com Parintins, graças a articulação dela junto ao estado, às famílias do nosso município podem contar com o carinho da nossa deputada através de ações, de trabalho e de investimentos que melhoram e ajudam a desenvolver a nossa cidade. Ela sempre está disposta a nos ouvir porque sabe de nossa vontade em ajudar a melhorar cada vez mais a vida de nossa gente”, destaca Vanessa Gonçalves. 

Além de ser uma das parlamentares mais atuantes do Amazonas, Alessandra Campêlo é ex-secretária da Secretaria de Assistência Social do Estado, formada em Jornalismo pela UFAM, pós-graduada em Planejamento Governamental e Orçamento Público pela UEA, é policial civil concursada. 

Na segunda feira (17), a deputada esteve cumprindo agenda de trabalho em Parintins para o lançamento do Programa “Dignidade Menstrual”, resultado de Lei de sua autoria aprovada na Assembleia do Amazonas, que só no município beneficiou quase 7 mil alunas com distribuição gratuita de absorventes higiênicos, além da entrega de cerca de R$ 500 mil do programa Crédito Rosa.