Gelson Moraes ressalta Setor Pesqueiro em Parintins

por clely — publicado 19/06/2019 15h45, última modificação 19/06/2019 16h16
Colaboradores: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara
Texto: Anny Prata Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta terça-feira (18), o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre a importância do Setor Primário para a economia da Cidade e enalteceu o trabalho do Sindicato dos Pescadores. O Sindicato tem como Presidente a Sra. Márcia Costa, que tem se empenhado bastante para que aja seriedade no setor e que receba o Seguro Defeso realmente quem precise ser contemplado.

“O recurso do Defeso vem ajudar bastante os pescadores, pessoas que se dedicam para que tenha o pescado na mesa das famílias”, declarou.

O parlamentar deixou seu apelo ao Governo do Estado que olhe mais por esse setor, pois, muitas vezes, não tem o valor reconhecido.