Gelson celebrou resposta ao seu Requerimento para bombeamento de água no Bairro da União

por clely — publicado 24/09/2019 17h05, última modificação 24/09/2019 17h10
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre as inaugurações das escolas Municipais da comunidade do Evangélica Betel – Lago da Valéria e da Escola Municipal da comunidade Nossa Senhora das Graças. Sobre as obras, parabenizou ao Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) e ao Vice Tony Medeiros (PSD) por investir na educação, haja visto que há anos os moradores dessas localidades não tinham uma escola de qualidade.

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta terça-feira (24/09), o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre as inaugurações das escolas Municipais da comunidade do Evangélica Betel – Lago da Valéria e da Escola Municipal da comunidade Nossa Senhora das Graças. Sobre as obras, parabenizou ao Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) e ao Vice Tony Medeiros (PSD) por investir na educação, haja visto que há anos os moradores dessas localidades não tinham uma escola de qualidade.

Ainda em seu pronunciamento vereador Gelson Moraes falou sobre a inauguração do novo bombeamento de água no Bairro da União, em resposta ao requerimento de sua autoria apresentado na tribuna da Câmara Municipal. Há anos os moradores vinham sofrendo pela falta d'água e nesse fim de semana foram contemplados com o novo sistema, facilitando assim a vida de todos na localidade.

O parlamentar comentou sobre mais uma ação de entrega de pescado no fim de semana. Dessa vez, para as famílias da área Indígena  Saterê-Mawé  e na comunidade  do Rio Uaicurapá,  que nessa época padecem com a falta de pescado. Com a ação as famílias recebem ajuda em sua alimentação.