Futebol feminino: Mateus Assayag participa da final do Campeonato Paulo Corrêa

por Mayara Carneiro publicado 23/10/2023 13h20, última modificação 23/10/2023 13h20 Texto e Foto: Marcos Felipe - Assessoria Parlamentar
Mateus Assayag também parabenizou a organização e os clubes envolvidos na competição. “Eu fico feliz de ver o empenho da coordenação, dos times, das atletas e está muito claro a importância do torneio”, exaltou.
Futebol feminino: Mateus Assayag participa da final do Campeonato Paulo Corrêa

Foto: Marcos Felipe - Assessoria Parlamentar

Grande incentivador do futebol feminino em Parintins, o vereador Mateus Assayag participou neste domingo, dia 22 de outubro, da final do Campeonato Paulo Corrêa 2023. A decisão ocorreu no Campo do São Paulo. A equipe As Amazonas sagrou-se campeã do torneio, após vencer os dois turnos da competição.

Neste ano, o Campeonato Paulo Corrêa reuniu o talento das mulheres desportistas da ilha, que recebem grande incentivo do vereador Mateus Assayag. “É sempre uma alegria participar da competição, testemunhar a alegria e a organização dos times femininos. O esporte tem o poder de promover o convívio social e o Campeonato Paulo Corrêa é um grande exemplo de incentivarmos cada vez mais as práticas esportivas em Parintins”, destacou.

Mateus Assayag também parabenizou a organização e os clubes envolvidos na competição. “Eu fico feliz de ver o empenho da coordenação, dos times, das atletas e está muito claro a importância do torneio, pois envolve toda a comunidade e também oportuniza que muitas pessoas possam fazer uma renda extra com a venda de produtos na beira do campo. É uma festa realmente”, exaltou.

O resultado final do torneio foi o seguinte:

1º As Amazonas
2º Grêmio Flumeninas