Flávio Farias presta contas dos primeiros 53 dias de mandato como parlamentar

por Mayara Carneiro publicado 23/02/2021 13h00, última modificação 23/02/2021 21h58 Texto: Alex Eduardo - Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho
Também apresentou a Indicação n°04/2021 para a Prefeitura Municipal de Parintins e para o Governo do Estado, no sentido de solicitar a implantação de leitos de UTI no município

Em seu primeiro discurso nesta terça-feira (23), o Vereador Flávio Farias (PSC) agradeceu a Deus, sua família, amigos e aos 1.232 parintinenses que lhe confiaram este mandato no parlamento. Assim como os demais Vereadores, em seu discurso prestou condolências para com as famílias que perderam seus entes queridos vitimados pela pandemia da Covid-19, em especial Paulinho Faria, seu ídolo do Boi Bumbá e da cultura Amazonense, e seu amigo Enéas Gonçalves, ex-prefeito e ex-deputado estadual.

“Enfatizei que retorno à Câmara Municipal de Parintins depois de 08 anos, me sentindo privilegiado e com a mesma coragem para lutar pelo meu povo de Parintins especialmente neste momento de crise que vivemos”, disse.

Farias prestou contas desses 53 dias de mandato como parlamentar. “Estive acompanhando todo processo de triagem e imunização contra a Covid-19 nos postos de saúde, indiquei ao Executivo municipal a criação de um programa que auxilie emergencialmente a população de Parintins afetada economicamente pela pandemia da Covid-19, solicitei ao Executivo municipal a higienização dos logradouros públicos como forma de combater a disseminação do novo coronavírus, enderecei ofício para a Secretaria municipal de Saúde afim de conhecer dados sobre nosso abastecimento e nossa capacidade de produção de oxigênio, nossa demanda e as ações para sanar nossa demanda desse gás medicinal”, relatou.

Flávio Farias também apresentou a Indicação n°04/2021 para a Prefeitura Municipal de Parintins e para o Governo do Estado, no sentido de solicitar a implantação de leitos de UTI no município, iniciativa que contou com aprovação por unanimidade e subscrição de todos os demais vereadores.

“É neste mesmo tom que programo meu mandato para ser um mandato popular, plural e participativo nos próximos quatro anos. Quero estar ao lado do meu povo e assim farei”, concluiu.