Flávio Farias fecha primeiro semestre com trabalho intenso e entusiasmo renovado para novos desafios
O vereador Flávio Farias (União Brasil) encerra o primeiro semestre do ano legislativo com sentimento de dever cumprido. Foram dezenas de indicações feitas ao Executivo, todas com foco na melhoria da qualidade de vida da população e no desenvolvimento do nosso município tanta na cidade quanto no interior. Com os olhos voltados para o que ainda pode ser feito, ele já projeta um segundo semestre ainda mais atuante, cheio de novas ideias e energia.
“Quando a gente vê que as nossas indicações estão gerando impacto na vida das pessoas, isso dá ainda mais força pra continuar. Estou muito motivado e cheio de planos para esse segundo semestre. Vem muito trabalho por aí”, afirma Flávio com entusiasmo.
Indicações que refletem o clamor popular
Durante os primeiros seis meses de 2025, o gabinete de Flávio Farias esteve em constante diálogo com a comunidade. Resultado disso foi a apresentação de indicações que vão desde melhorias em infraestrutura até ações voltadas à segurança, saúde , cultura e bem-estar coletivo.
“Cada uma das indicações tem uma história por trás. São pedidos que escutei diretamente dos moradores, seja nas visitas aos bairros, reuniões comunitárias ou até mesmo pelas redes sociais. Meu papel é transformar essas demandas em soluções”, destaca o vereador.
Expectativas para o segundo semestre
Flávio Farias garante que o ritmo de trabalho continuará firme e com ainda mais intensidade. Entre os focos para o segundo semestre estão projetos voltados à juventude, saúde e fortalecimento das áreas de esporte e lazer.
“Eu acredito no poder da política que escuta, que age e que transforma. Estamos apenas na metade do ano, e já temos muito o que comemorar. Mas o melhor ainda está por vir. O segundo semestre será de ainda mais ação, mais presença nos bairros e mais entregas para nossa cidade”, afirma.
O vereador finaliza reforçando que o diálogo com a população continua sendo prioridade: “Nosso gabinete está sempre de portas abertas. É com a participação popular que conseguimos construir políticas públicas mais justas e eficazes.”