Fábrica de Gelo para o Mocambo será pauta do vereador Renei em encontros na capital amazonense

por clely — publicado 10/09/2019 17h36, última modificação 10/09/2019 17h36
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto Simone Brandão
Outro assunto abordado pelo parlamentar remete à classe pesqueira. Renei comunicou que, nesse final de mês, cumprirá uma agenda em Manaus com o Deputado Federal Marcelo Ramos (PR). Em sua agenda também está marcado encontro com a Deputada Estadual Alessandra Campêlo (MDB), a quem pretende apresentar projeto de emendas impositivas.

"Compromisso e respeito com o povo da zona Rural”. Esta é a definição do trabalho do prefeito Bi Garcia (PSDB) e do secretário municipal de educação João Costa estabelecida, em forma de agradecimento, pelo vereador Renei Mocambo (PR) na sessão desta terça-feira (10/09).

Em argumento à afirmação, Renei falou das melhorias nas escolas de várzea e terra firme. Na segunda-feira (09/09) foi dado início ao serviço de pintura e reforma da Escola de São Tomé, bem como da programação para conclusão de reforma das Senador José Esteves, na comunidade de Santo Antônio, Escola Nossa Senhora das Graças, na comunidade do Remanso e da Escola do Marajá. Esta última já está com a reforma bem adiantada. A previsão é que seja entregue na primeira quinzena do mês de outubro.

O assunto a ser tratado com os parlamentares é referente pedido das comunidades de Mocambo, como Monte Sinai e Remanso, para construção de uma fábrica de gelo. A solicitação atende aos anseios dos moradores dessa região. No local, há uma das maiores concentrações de pescadores do Município de Parintins.