Em primeiro discurso de 2022, Vereadora Vanessa defende saúde e educação à zona rural de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 21/02/2022 13h55, última modificação 21/02/2022 22h10 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Durante discurso nesta segunda-feira (21/02), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) ressaltou atenção, responsabilidade e empatia para a gestão da municipalidade. Na ocasião, a parlamentar agradeceu a confiança dos parintinenses e reiterou seu compromisso com a população.

Na área de educação, indicou ao Poder Executivo a construção de um novo prédio para a Escola Municipal São José – localizada na Comunidade São José Operário (região do Limão do Meio). Ao referenciar a Constituição Brasileira, Vanessa defendeu “igualdade de condições para o acesso e permanência na escola”.

Para garantir acesso à saúde de qualidade ao povo ribeirinho, a vereadora também solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Comunidade Rural São Tomé – Rio Uaicurapá. “Com isso, nosso objetivo é garantir serviços mais próximos à casa dos cidadãos, na comunidade, com boa estrutura para receber bem e de forma acolhedora os pacientes”, destacou.