Em Manaus, Vereador Afonso Caburi reúne com membros do IPAAM e DNIT

por Mayara Carneiro publicado 09/08/2022 14h01, última modificação 09/08/2022 14h01 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Também mencionou a data comemorativa dia dos pais, a ser comemorado nesse final de semana, dia 14 de agosto. “A todos os pais da nossa cidade e do Estado do Amazonas o nosso feliz dia dos pais”, destacou Afonso.

Nesta terça-feira, 09 de agosto, na 36ª sessão ordinária desenvolvida no plenário Raimundo Almada, Afonso Caburi (União Brasil) destacou agenda à capital do Amazonas nos dias 03,04, e 05, onde reuniu com Evailton Antônio Oliveira, engenheiro do IPAAM – Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas; e DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) - Superintendência Regional do Amazonas, buscando melhorias para o município de Parintins. 

Parabenizou o bumbá Espalha Emoção, a quadrilha Peti na Roça e o pássaro Jaçanã que se sagraram tricampeões do 17° Festival Folclórico do Mocambo. O bumbá Espalha Emoção obteve 838,9 pontos e levou para a arena do Mocambódromo o tema "Cabocligena: Defensores da Amazônia". “Realmente foi um grandioso evento, parabéns aos evolvidos”, finalizou o Parlamentar. 

Também mencionou a data comemorativa dia dos pais, a ser comemorado nesse final de semana, dia 14 de agosto.  “A todos os pais da nossa cidade e do Estado do Amazonas o nosso feliz dia dos pais, a figura do pai representa muito, o compromisso, o respeito e a consideração repassados aos filhos”, destacou Afonso. 

Encerrando o discurso prestou solidariedade aos familiares da professora Silvia Pantoja pela perda irreparável ocorrida ontem na cidade de Parintins. “Perdemos uma excelente profissional de educação física, mãe, filha e esposa. Fica aqui as minhas condolências aos familiares e esperamos que se faça investigação para averiguar a causa de sua morte repentina”, mencionou.