Em Manaus, Alex Garcia se encontra com líderes estaduais para discutir planos de crescimento para Parintins

por Mayara Carneiro publicado 10/08/2023 11h50, última modificação 10/08/2023 12h08 Texto: Pablo Luz/ Cayo Dias - Assessoria Parlamentar
Durante a reunião, foram discutidos diversos temas voltados para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento e inovação do município.

Com foco em estratégias para impulsionar o progresso e desenvolvimento do município de Parintins, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Garcia (PSD), reuniu nesta quarta-feira (09), com o Chefe da Casa Civil do Governo do Amazonas, Flavio Antony, o Secretário do Governo, Sergio Litaiff, e o vereador Babá Tupinambá, em Manaus. O encontro possibilita a implementação de projetos e ações nas zonas Urbanas e Rurais do município.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas voltados para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento e inovação. As conversas se concentraram em fortalecer a colaboração entre instituições, promover a cooperação entre órgãos governamentais e estabelecer um cenário propício para a implementação de políticas públicas eficazes.

Alex Garcia ressaltou a importância da união de esforços entre as esferas de governos para impulsionar o crescimento da região.

"Estamos unindo nossos esforços para proporcionar um ambiente de crescimento e progresso para nossa região. A colaboração entre o governo municipal e estadual é essencial para enfrentarmos os desafios e alcançarmos nossos objetivos comuns", afirmou Alex.

O presidente do Poder Legislativo elogiou também as ações e investimentos do governador Wilson Lima (União), em Parintins, ressaltando o impacto positivo nas melhorias locais.

“O governador Wilson Lima tem sido um parceiro fundamental para o nosso município, demonstrando seu apoio através de investimentos e obras que impulsionam o desenvolvimento de Parintins”, destacou o presidente.

A presença do presidente da Câmara nesse encontro estratégico demonstra sua dedicação em promover o desenvolvimento de ações em Parintins. “O diálogo aberto e a busca por soluções conjuntas são passos fundamentais na direção do desenvolvimento sustentável. Essa reunião reflete a disposição das lideranças em trabalhar para impulsionar positivamente o futuro do nosso município”, completou Garcia.