Em alusão ao Janeiro Branco, Câmara de Parintins adota iluminação especial e elabora folder informativo

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 30/01/2024 13h03, última modificação 30/01/2024 13h03 Texto: Assessoria de Comunicação CMP / Foto: Pablo Luz

Foto: Pablo Luz

No mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental, a Câmara Municipal de Parintins destaca-se ao iluminar seu prédio com a cor branca, símbolo do "Janeiro Branco". A iniciativa visa sensibilizar a população para as questões relacionadas à saúde mental.

Além da iluminação especial, a instituição produziu um informativo em forma de folder, distribuído entre os servidores e disponível para a comunidade. O material busca promover a compreensão e a importância do cuidado com a saúde mental.

Em sintonia com a campanha, a Câmara de Parintins não se limitou à iluminação e ao material informativo. Durante o mês, promoveu a palestra "Saúde Mental do Servidor Público", reforçando o compromisso com o bem-estar emocional dos colaboradores.

A soltura de balões brancos também marcou o comprometimento da instituição com a promoção da saúde mental. Este gesto simbólico reflete o desejo de elevar a conscientização sobre a importância de cuidar da mente e oferecer apoio à sociedade parintinense.

Ao aderir ao "Janeiro Branco", a Câmara Municipal de Parintins destaca-se ao contribuir na construção de uma comunidade ainda mais consciente e solidária com as necessidades emocionais de seus cidadãos.

Folder Janeiro Branco