Educação: Vereador Babá solicita construção de Escola na Aldeia Monte Carmelo

por Mayara Carneiro publicado 27/09/2021 14h28, última modificação 27/09/2021 14h28 Texto: Assessoria Parlamentar / Colaboração: Mayara Carneiro / Foto: Simone Brandão
Também destacou sobre a questão do trânsito em alguns pontos da cidade de Parintins.

Durante a 46ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 27 de setembro, o Vereador Babá Tupinambá destacou sobre a questão do trânsito em alguns pontos da cidade de Parintins. Dessa forma, considera muito perigoso os trechos do Colégio Batista, Escola Waldemar Pedrosa e na Avenida Amazonas, em frente à Autopeças João Alfredo. 

O parlamentar também apresentou as demandas recebidas durante visitas na zona rural do município de Parintins. Assim, solicitou a construção de uma Escola na Aldeia Monte Carmelo, através do Requerimento n° 456/2021. 

Na oportunidade, reiterou agradecimentos ao Secretário Municipal de Saúde, Clerton Rodrigues, junto à Diretora do Hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, e toda equipe da unidade, por atenderem o pequeno Gilberto juntamente com sua família, providenciando atendimento imediato no dia do seu acidente.   

“Agradeci ao prefeito Bi Garcia juntamente ao Governador Wilson Lima e ao Deputado Estadual Roberto Cidade por estarem contribuindo para que haja melhorias na cidade de Parintins”, finalizou o Vereador Babá Tupinambá.