Demandas de donos de embarcações serão uma das bandeiras do Vereador Naldo Lima na Câmara de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 23/02/2021 13h50, última modificação 23/02/2021 13h50 Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho
Afirmou que a classe é esquecida, mas muito utilizada na cidade de Parintins e em todo o Estado do amazonas.

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, o vereador Naldo Lima (Solidariedade) iniciou seu discurso parabenizando os nobres colegas parlamentares da 18° Legislatura, e afirmou estar honrado em fazer parte dessa Legislatura da Câmara Municipal de Parintins. Lima falou de sua história e trajetória política, em lutar e representar a população parintinense.

“Nunca desisti do sonho de um dia poder representar a nossa população parintinense. Hoje estou aqui para defender o povo de Parintins e me sinto honrado, pois é um sonho que vem se estendendo há mais de 12 anos", frisou.

Naldo Lima destacou que seu mandato foi uma promessa há mais de 12 anos, quando o mesmo fez a sua avó Cleonice, antes dela falecer. O edil mostrou sua gratidão à sua família pela oportunidade de representá-los.

Bastante emocionado, o vereador lembrou do seu avô Valdomiro, que faleceu no ano de 2020. "Era uma das pessoas que mais me incentivava e lamentavelmente nos deixou. E hoje, ele faz muita falta", lastimou.

O parlamentar disse que uma das bandeiras do seu mandato será a classe dos proprietários de embarcações. "É uma classe esquecida, mas muito utilizada. Nós acabamos esquecendo que o direito de ir e vir não rege só em terra, mas nos mares, igarapés, paranás, onde utilizamos rabetas, onde utilizamos embarcações", frisou. Lima lamentou em ver proprietários de barcos ancorados e sem poder dá o sustento digno à família. O vereador reafirmou seu compromisso com a classe.

Por fim, o Vereador Naldo Lima lamentou o falecimento do ex-apresentador do Boi Bumbá Garantido, Paulinho Faria; e lastimou as perdas de parintinenses vítimas da Covid-19. Demonstrou solidariedade a todos que enfrentam dificuldades frente à pandemia do Novo Coronavírus.