Construção de castelos, poços artesianos, aquisição de caixas d'águas, manutenção nas luminárias e extensão de energia elétrica foram proposituras aprovadas do Cabo Linhares

por clely — publicado 22/06/2020 23h20, última modificação 22/06/2020 23h22
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar
Em sessão ordinária remota na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, o vereador Cabo Linhares (PSL) teve seus Requerimentos aprovados por unanimidade pelos edis. As comunidades que serão beneficiadas com as proposituras são: Monte Horebe, São Sebastião do Jará, Remanso, São Tomé do Mocambo e Sagrado Coração de Jesus.

Cabo Linhares destacou a importância da aprovação dos Requerimentos, os quais beneficiarão os comunitários com a construção de castelos, poço artesiano, aquisição de caixas d'águas, manutenção nas luminárias e extensão de energia elétrica. Os vereadores Mateus Assayag e Tião Teixeira parabenizaram a atuação do militar em prol dos moradores da Zona Rural.

O líder do prefeito na Câmara agradeceu a todos os moradores do São Sebastião do Jará, que o recepcionaram quando lá esteve, no final de semana, inspecionando os trabalhos em andamento da escola Municipal e o trabalho executado pelo SAAE que realizou a limpeza do poço artesiano. De maneira em especial, os comunitários que estavam ajudando na limpeza do poço. Linhares parabenizou o trabalho do prefeito Bi Garcia (DEM), que mais uma vez, atendeu a solicitação do parlamentar, para beneficiar o povo do interior.

Cabo Linhares enalteceu a ordem de serviço assinado, hoje, pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia. Foi mais uma conquista do prefeito Bi Garcia através do ex-deputado federal Gedeão Amorim, que destinou recursos para reforma do Palácio Cordovil que se transformará em Museu", evidenciou o militar.