Comunidade Divino Espírito Santo é tema de proposituras da vereadora Vanessa Gonçalves

por clely — publicado 20/10/2020 15h50, última modificação 20/10/2020 19h00 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Educação, saúde, saneamento básico, energia e assistência social para Comunidade Divino Espírito Santo. Esses foram os temas ressaltados pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante sessão parlamentar nesta terça-feira.

À Amazonas Energia, a vereadora pediu a regulação do sistema de energia elétrica na região. Ao Executivo Municipal, requereu a implantação de um Núcleo de Atendimento à Pessoa Idosa, construção de posto de saúde e revitalização da ponte que dá acesso ao centro comunitário. Com Indicação ao gabinete da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), Vanessa pediu a destinação de emenda parlamentar para construção de moradia para professores.

A vereadora repudiou os ataques que vem sofrendo nas redes sociais e informou o acionamento judicial sobre o caso. Na ocasião, defendeu os direitos das mulheres e agradeceu o apoio que recebeu após o ocorrido.