Com nova identidade visual, Câmara de Parintins retoma às atividades legislativas em plenário nesta terça-feira (1º)

por Mayara Carneiro publicado 31/07/2023 10h44, última modificação 31/07/2023 10h44 Texto: Mayara Carneiro e Cayo Dias - Foto: Simone Brandão / Assessoria de Imprensa da CMP
Com o retorno das atividades legislativas, a expectativa é que projetos importantes sejam debatidos e aprimorados visando o progresso e o bem-estar da cidade de Parintins.

A Câmara Municipal de Parintins retomará os trabalhos em Plenário da 18ª Legislatura a partir de terça-feira, 1º de agosto. As Sessões Ordinárias terão início às 08h30, no Plenário Raimundo Almada, localizado na Rua Umiri, 781, Conjunto Macurany. 

Com nova identidade visual, a sede administrativa da Câmara passou por mudanças no período do recesso parlamentar, como a nova fachada do prédio. Com traços mais modernos, painel em led, tais adequações deram mais visibilidade à Casa do Povo. 

O Presidente da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Alex Garcia (PSD), expressou seu entusiasmo para a abertura dos trabalhos legislativos neste segundo semestre. Garcia enfatiza o compromisso dos parlamentares em ampliar o diálogo com a população e fortalecer o vínculo entre o Legislativo Municipal e os cidadãos. 

"Nossa expectativa é muito positiva para que, logo no primeiro dia de atividades parlamentares, possamos apresentar, discutir e votar novos projetos em benefício dos parintinenses. É importante ressaltar que, durante o recesso parlamentar, os vereadores continuaram atuando politicamente e recebendo demandas dos munícipes em seus gabinetes, realizando visitas nos bairros da cidade e se deslocando para a zona rural", afirmou o presidente. 

A população terá a oportunidade de acompanhar as Sessões todas as segundas e terças-feiras, através da transmissão ao vivo pela TV Câmara na página oficial do Facebook e YouTube do Legislativo de Parintins. Além disso, no período da tarde, as sessões também serão veiculadas pela Rádio Câmara (Rádio Clube FM - 100.7), possibilitando que um maior número de pessoas tenha acesso às informações e decisões tomadas no Plenário. 

Com o retorno das atividades legislativas, a expectativa é que projetos importantes sejam debatidos e aprimorados visando o progresso e o bem-estar da cidade de Parintins, consolidando assim a importância do Legislativo Municipal como uma voz ativa e representativa dos anseios da comunidade.