Câmara Municipal de Parintins firma acordo de cooperação técnica com Assembleia Legislativa do Estado

por Kamily Pantoja — publicado 10/07/2018 10h20, última modificação 10/07/2018 11h55
Um dos benefícios que está inserido na parceria é a implantação do Núcleo de Orientação de Contabilidade Pública que objetiva evitar erros na prestação de contas dos órgãos públicos municipais.

Ocorreu ontem, 9 de julho, no Plenário Raimundo Almada,  um Ato Solene para a assinatura do Aditivo nº 01 ao Termo de Cooperação Técnica nº 013/2012 celebrado entre a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e a Câmara Municipal de Parintins. O evento  contou com a participação do Deputado Estadual David Almeida, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o Deputado Estadual Abdala Fraxe, Vice Presidente da Assembleia, Deputado Estadual Sabá Reis, Secretário-Geral da ALEAM, Deputado Estadual Platiny Soares, 1° secretário, e o Deputado Estadual Francisco Souza. Além da participação de parlamentares do município, como o Vice-Prefeito Tony Medeiros, os Vereadores: Tião Teixeira ( PTB) , Cabo Linhares (Patriota), Bertoldo Pontes (PSL) e Marcos da Luz (PRB).
O termo  de adesão n°13 de 2012 de Cooperação Técnica entre a CMP e a Assembleia Legislativa do Estado foi assinado pelo Deputado Estadual David Almeida e pelo presidente em exercício da Câmara de Parintins, Vereador Pr. Beto Farias.

Tal acordo tem por objetivo firmar parcerias entre as duas Casas Legislativas, a fim de obter recursos e demais benefícios para o Município. " Essa parceria favorece ainda mais a população, pois quanto mais gente trabalhando por uma causa, mais rapidez e eficiência para que ela seja concretizada", afirmou Beto.