Câmara de Parintins tem ação reconhecida pelo movimento Janeiro Branco

por Mayara Carneiro publicado 18/01/2023 11h01, última modificação 18/01/2023 11h01 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Divulgação

O movimento Janeiro Branco reconheceu ação promovida pela Câmara Municipal de Parintins em alusão e apoio à campanha mundial para estimular a conscientização da sociedade quanto à saúde mental e o bem-estar emocional. Na rede social Instagram, o movimento repostou a publicação e fotos da Palestra com os Servidores do Legislativo Parintinense.

Ministrada pelo Psicólogo Gustavo Carneiro Ribeiro, a palestra aconteceu dia 16 de janeiro, no Plenário Raimundo Almada, por meio de parceria firmada entre a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parintins e o Centro de Atenção Psicossocial Adolfo Lourido (Caps 2). A palestra foi marcada por diálogo e dinâmicas com os Servidores.

A campanha Janeiro Branco reafirma-se como o maior movimento político-cultural do mundo pela Saúde Mental da humanidade. Em 2023, o tema do movimento é “A vida pede equilíbrio”.