Câmara de Parintins realiza 12ª Sessão Remota

por clely — publicado 01/06/2020 19h55, última modificação 02/12/2020 16h13 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa CMP

Em 1º dia do mês de junho, a Câmara Municipal de Parintins realizou a 12ª Sessão Remota Virtual. No expediente do dia, estavam à apreciação proposituras apresentadas em sessão precedente. 19 documentos foram votados. Um foi rejeitado e os aprovados estão dispostos a seguir.

Indicação nº 055/2020 - Autoria: Nêga Alencar (PSC)

Destino: Prefeitura Municipal de Parintins

Propositura: Decrete luto oficial no município em respeito e pesar às vítimas fatais do coronavírus até o fim da pandemia

Indicação nº 056/2020 - Autoria: Vanessa Gonçalves (PP)

Destino: Prefeitura Municipal de Parintins

Propositura: Inclua a profissionais que atuam nas escolas de várzea nos programas de auxílios financeiros/assistenciais promovidos pela Secretaria de Assistência Social do município – professores, serviços gerais e merendeiras que compõem o quadro funcional dos educandários)

Indicação nº 057/2020 - Autoria: Vanessa Gonçalves (PP)

Propositura: Providências para limpeza do bairro Dejard Vieira

Indicação nº 058/2020 - Autoria: Vanessa Gonçalves (PP)

Destino: Amazonas Energia

Propositura: Solucione problema de falta de energia elétrica na comunidade indígena Vila Batista – Rio Uaicurapá. Comunitários há mais de um mês sem o serviço.

Indicação nº 059/2020 - Autoria: Vanessa Gonçalves (PP)

Destino: Amazonas Energia

Propositura: Viabilize solução para problema de fornecimento de energia elétrica na comunidade rural Santa Clara do Jauari – Rio Uaicurapá. Comunitários há mais de um mês sem o serviço.

Indicação nº 060/2020 - Autoria: Vanessa Gonçalves (PP)

Destino: Amazonas Energia

Propositura: Inclua toda a extensão da comunidade rural Santa Terezinha do Caburi no cronograma de distribuição de energia referente ao programa Luz para Todos. Comunitários há mais de um mês sem o serviço.

Indicação nº 061/2020 - Autoria: Vanessa Gonçalves (PP)

Propositura: Limpeza da rua 24 de Janeiro – Itaúna I

Indicação nº 062/2020 - Autoria: Tião Teixeira (DEM)

Destino: Empresa Claro