Câmara de Parintins ilumina prédio em apoio à Campanha Fevereiro Roxo e Laranja

por Mayara Carneiro publicado 22/02/2024 12h46, última modificação 22/02/2024 12h46 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Daphine Alcântara - Assessoria de Comunicação da CMP
Além da iluminação especial, a Câmara Municipal de Parintins realizou uma Palestra sobre a campanha Fevereiro Roxo e Laranja, durante a 2ª Semana da Integração e do Acolhimento.
Câmara de Parintins ilumina prédio em apoio à Campanha Fevereiro Roxo e Laranja

Foto: Daphine Alcântara

A Câmara Municipal de Parintins reafirma seu compromisso em promover a conscientização e combate a diversas doenças, aderindo à campanha Fevereiro Roxo e Laranja. O prédio do poder legislativo brilha agora com as duas cores, simbolizando o compromisso da instituição com a saúde e o bem-estar das famílias parintinenses. 

A iniciativa demonstra o comprometimento da Mesa Diretora, liderada pelo presidente Alex Garcia (PSD), vice-presidente Babá Tupinambá (PDT), 1º Secretário Flávio Farias (PSC) e 2ª Secretária Vanessa Gonçalves (PP), em abraçar causas relevantes para a sociedade. Ao iluminar o prédio da Câmara, eles reforçam o apoio a pacientes e familiares afetados por doenças como Alzheimer, Fibromialgia, Lúpus e Leucemia, entre outras. 

Além da iluminação especial, a Câmara Municipal de Parintins realizou uma Palestra sobre a campanha Fevereiro Roxo e Laranja, durante a 2ª Semana da Integração e do Acolhimento. Essas ações não apenas informam e sensibilizam, mas também fortalecem os laços com a comunidade, reafirmando o compromisso da instituição com a promoção da saúde e o apoio aos que mais necessitam.