Câmara de Parintins anuncia realização da 2ª Semana da Integração e do Acolhimento

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 30/01/2024 14h31, última modificação 30/01/2024 14h31 Texto e Foto: Assessoria de Comunicação CMP
A edição de 2024 será aberta ao público externo e contará com a participação de outras Câmaras e Prefeituras Municipais do Baixo Amazonas.

Foto: Assessoria de Comunicação CMP

A Câmara Municipal de Parintins anunciou a realização da 2ª Semana da Integração e do Acolhimento, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2024. Com o tema "Conectando Poderes: Parlamento e Gestão Pública", o evento visa aprimorar a gestão e o desempenho das atividades legislativas.

Diferentemente das edições anteriores, a 2ª Semana da Integração e do Acolhimento será aberta ao público externo e contará com a participação de outras Câmaras e Prefeituras Municipais do Baixo Amazonas. A proposta da Mesa Diretora, liderada pelo presidente Alex Garcia (PSD), vice-presidente Babá Tupinambá (PDT), 1º Secretário Flávio Farias (PSC) e 2ª Secretária Vanessa Gonçalves (PP), é promover a integração dos servidores do Legislativo de Parintins, oferecendo informações sobre o funcionamento interno da Câmara e proporcionando minicursos e oficinas abordando temas como comunicação e mídias digitais, sistema legislativo e Eleições Municipais 2024.

A programação deste ano incluirá minicursos sobre Propaganda Eleitoral e Mídias Digitais, Campanha Eleitoral 2024, SAPL (Sistema Legislativo), além da palestra intitulada "Fevereiro Laranja e Roxo".

O presidente Alex Garcia ressaltou a importância do aprimoramento das técnicas dos servidores, bem como a conexão entre os poderes legislativos e executivos de outros municípios, com a oferta de minicursos sobre as eleições de 2024 e mídias digitais.

"Desde a primeira edição da semana da integração em 2023, trabalhamos arduamente para aprimorar e qualificar nossos servidores. Neste ano, decidimos ampliar nosso evento, abrangendo a população parintinense e conectando outras câmaras e prefeituras do Baixo Amazonas", explicou Alex.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbmqipuI2RakIf5QG3NRcr9dbeeFK1CIWnODcpxxmEDKkQOg/viewform?usp=sf_link

06/02 (Terça-feira) – 9h – Minicurso Propaganda Eleitoral e Mídias Digitais
07/02 (Quarta-feira) – 9h – Minicurso Campanha Eleitoral 2024
08/02 (Quinta-feira) – 8h30 – Palestra Fevereiro Laranja e Roxo