Câmara acompanha abertura do Ano Letivo 2019

por clely — publicado 06/02/2019 17h25, última modificação 06/02/2019 18h58 Foto: Simone Brandão
“A presença dos pais, hoje, simboliza e concretiza o compromisso que a família deve ter para dar o apoio necessário para que a escola possa ter sucesso”, destacou o secretário de educação.

“Educação são sementes, trazer possibilidades”, afirmou o Secretário Municipal de Educação João Costa no Ato Inaugural do ano letivo de 2019, que ocorreu na manhã dessa quarta-feira (06), na Escola Municipal Irmã Cristine.
Pais, alunos, professores e comunidade escolar prestigiaram o evento. “A presença dos pais, hoje, simboliza e concretiza o compromisso que a família deve ter para dar o apoio necessário para que a escola possa ter sucesso”, destacou o secretário.
A Câmara Municipal de Parintins foi representada na solenidade pelos vereadores Afonso Caburi (PTB) e Tião Teixeira (PTB). Em seu discurso, Tião destacou o avanço nos índices de educação. O parlamentar exaltou o trabalho da Semed, prefeitura e equipe técnica para os resultados alcançados com dedicação e investimento.