Cabo Linhares tem Projeto Lei sancionado pelo Prefeito de Parintins

por clely — publicado 20/05/2020 12h25, última modificação 20/05/2020 15h24
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar
O parlamentar ainda teve seus Requerimentos aprovados por unanimidade na sessão pelos seus pares. Os documentos solicitam melhorias para as Ruas dos bairros Paulo Correa, São Benedito, Itaguatinga e Francesa. Em visita às vias, o vereador constatou a necessidade de recapeamento, com urgência, pois está causando prejuízos aos condutores de veículos e moradores.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Cabo Linhares (PSL), na sessão ordinária remota na tarde desta terça-feira-feira, 19 de maio, recebeu da Prefeitura Municipal de Parintins documento em que o prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), sancionou o Projeto de Lei 007/2020, de sua autoria. O PL 007/2020 dispõe sobre a suspensão das parcelas de empréstimos consignados, em folha de pagamento dos servidores públicos – na ativa, aposentados e pensionistas do município de Parintins, que entra em vigor na data de sua publicação.

Cabo Linhares agradeceu o chefe do Executivo e destacou a importância do projeto. "Obrigado ao prefeito Bi Garcia, que sancionou nosso projeto de Lei, o qual vem nesse momento difícil de pandemia para os funcionários municipais, suspender todos os consignados por 90 dias. Caso perdure, poderá prorrogar. Esse é o compromisso do prefeito Bi Garcia com a população", enalteceu o vereador.

O parlamentar teve seus Requerimentos aprovados por unanimidade na sessão pelos seus pares. Os documentos solicitam melhorias para as Ruas dos bairros Paulo Correa, São Benedito, Itaguatinga e Francesa. Em visita às vias, o vereador constatou a necessidade de recapeamento, com urgência, pois está causando prejuízos aos condutores de veículos e moradores.