Cabo Linhares solicita melhorias para bairros de Parintins e apresenta Moção de Aplausos e Parabenizações aos Pedagogos

por clely — publicado 20/05/2020 18h05, última modificação 21/05/2020 07h36
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar
A Moção de Aplausos e Parabenizações aos Pedagogos do município de Parintins é pelo dia dedicado aos profissionais que realizam um trabalho de suma importância no município de Parintins

Em seu pronunciamento na sessão ordinária remota na tarde desta quarta-feira, 20 de maio, o vereador Cabo Linhares (PSL) apresentou Requerimento no sentido de solicitar da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que faça serviço de tapa-buraco no trecho da Ponte do Gavião, na estrada Odovaldo Novo até a entrada na estrada do Macurany. Segundo Linhares, o trecho está cheio de buracos e isso dificulta o trânsito de veículos.

Em segundo Requerimento, o vereador solicitou serviço de capina, limpeza, roço e remoção de lixo na Rua 04 do bairro União. Em conversa com os moradores, os mesmos relataram as dificuldades enfrentadas ao sair de suas casas, devido a situação precária que se encontra o local.

Outro Requerimento apresentado pelo militar é para que, após esses serviços realizados na Rua 04, do bairro União, que o Poder Executivo, por meio do prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), faça terraplanagem e asfaltamento. Os moradores clamam por essas melhorias.

O parlamentar solicitou, em mais um Requerimento, da Coordenadoria de Iluminação Pública, que faça a troca das luminárias da Rua Rui Araújo, no bairro São Benedito. Foi constatado pelo militar que a maioria das luminárias estão danificadas, causando danos e prejuízos para os moradores.

O líder do prefeito na Câmara apresentou Moção de Aplausos e Parabenizações aos Pedagogos do município de Parintins, pelo dia dedicado aos profissionais que realizam um trabalho de suma importância no município de Parintins.