Cabo Linhares solicita limpeza do ramal de energia na comunidade do Maranhão, região do Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 18/09/2023 15h10, última modificação 18/09/2023 15h10 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador também solicitou troca das luminárias da comunidade de Nossa Senhora das Graças.

Durante a 41ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins desta segunda-feira, 18/09, após visita in loco e reunião com os comunitários da localidade, o vereador Cabo Linhares (UB) apresentou duas Indicações Legislativas à Coordenação de Iluminação Pública, que faça a troca das luminárias da comunidade de Nossa Senhora das Graças do Maranhão, região do Uaicurapá. De acordo com o vereador, há uma grande necessidade que se faça o serviço na iluminação, pois prejudica a locomoção dos comunitários, tornando inviável as aulas do turno noturno.

Na oportunidade, Linhares também solicitou a limpeza do ramal de energia da Comunidade do Maranhão, região do Uaicurapá. Segundo o parlamentar, a manutenção é de emergência, pois os fortes temporais estão ocasionando a queda de algumas árvores que afetam os fios de energia, interrompendo o abastecimento de energia elétrica na comunidade por longos dias, causado inúmeros prejuízos.

Linhares ainda chamou atenção para o ramal do Mocambo do Arari. “É necessário fazer a limpeza dos ramais do São Tomé do Mocambo que dá acesso ao caminhão para que eles possam fazer a limpeza da estrada por conta própria. Nós estamos ajudando com a gasolina, peço ajuda ao Secretário Tião Teixeira que olhe com carinho a comunidade de São Tomé enviado maquinários para contribuir com a limpeza dos ramais, é assim que nós trabalhamos”, finalizou.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o Senador Omar Aziz pelo título de cidadão amazonense recebido nesta manhã na Assembleia Legislativa – ALEAM. O vereador também se solidarizou com os familiares das vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido neste fim de semana no município de Barcelos.

Cabo Linhares é líder do prefeito Frank Bi Garcia na Câmara Legislativa de Parintins e é um dos vereadores mais atuantes do município com olhar carinhoso para as comunidades rurais.