Cabo Linhares solicita implantação permanente de Sistema de Monitoramento de Segurança em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 12/06/2023 14h42, última modificação 12/06/2023 14h42 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
Tendo em vista o aumento da criminalidade na cidade antes e pós festival, Linhares faz o pedido para que o sistema fique no município para que a população se sinta mais segura durante todo ano.

Na manhã desta segunda-feira (12/06), o vereador Cabo Linhares usou a tribuna na 26ª Sessão Ordinária Legislativa para apresentar duas Indicações direcionadas ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e outra à Secretaria de Obras do município.

Com o intuito de manter a segurança pública durante a realização do 56º Festival Folclórico de Parintins, será implantado no município o Sistema de Monitoramento de Segurança. Tendo em vista o aumento da criminalidade na cidade antes e pós festival, Linhares faz o pedido para que o sistema fique no município para que a população se sinta mais segura durante todo ano, não somente no período do festival.

Durante a visita in loco ao Residencial Vila Cristina, foi comprovado a necessidade de serviços de limpeza dos bueiros das ruas, sobretudo da Estrada que dá acesso ao residencial com urgência, uma vez que a falta de serviços está prejudicando os moradores do local, sendo assim o vereador solicitou à Secretaria de Obras - SEMOSP que faça a operação tapa buraco assim como todos os serviços acima citados.

Na oportunidade, o vereador saudou o Deputado Cabo Maciel pela passagem do seu aniversário e ressaltou a parceria parlamentar com o município de Parintins. Na ocasião, Linhares também mencionou o dia dos namorados e saudou sua esposa Creice Linhares, com quem é casado a mais de 20 anos.