Cabo Linhares solicita CNH Social para Membros da Associação de Motocar de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 20/02/2024 13h19, última modificação 20/02/2024 13h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar ainda apresentou o Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação dos Condutores de Triciclos Motorizados de Parintins - ACTM/PIN.
Cabo Linhares solicita CNH Social para Membros da Associação de Motocar de Parintins

Foto: Simone Brandão

Na manhã de hoje (20/02), durante a primeira Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Cabo Linhares (UB) solicitou, por meio de Indicação Parlamentar ao Diretor do Detran DETRAN - AM - (Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Amazonas), Sr. Rodrigo Sá, que firme parceria para adesão da Carteira Nacional de Habilitação Social para membros da Associação de Motocar de Parintins. 

De acordo com Linhares, a adesão se faz necessária para que os condutores possam trabalhar com responsabilidade e segurança. 

Na oportunidade, o vereador solicitou da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas – SEDUC que faça reforma na Escola Estadual Senador Álvaro Maia, assim como a construção de 01 (uma) Quadra Poliesportiva no educandário. 

Linhares ainda solicitou da SEMED - Secretaria Municipal de Educação a construção de uma nova Escola na Comunidade de São Sebastião do Juruá, região do Rio Tracajá. 

De acordo com o parlamentar, a construção de mais um estabelecimento de educação se faz necessária, pois a escola existente já não comporta a demanda de alunos da localidade. 

O vereador também fez a rogativa para troca das Luminárias do Campo e do quadro elétrico da comunidade de São Tomé, na região do Mocambo do Arari. 

Cabo Linhares é líder do Poder Executivo e membro da Comissão de Segurança da Câmara, além de ser um dos vereadores mais atuantes na busca de recursos para o desenvolvimento social da cidade e do interior de Parintins.