Cabo Linhares realiza discurso de agradecimento e reafirma compromisso com a população parintinense

por clely — publicado 15/12/2020 17h05, última modificação 15/12/2020 17h03
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O militar disse que continuará firme a parceria com o deputado estadual Cabo Maciel (PL).

Na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, na última sessão ordinária, o vereador Cabo Linhares (PSL) realizou um discurso de agradecimento aos vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins. Em nome do amigo e vereador Beto Farias (Republicanos), Linhares destacou o trabalho do edil, que legislou em prol do povo parintinense, sempre pregando a palavra de Deus. O militar renovou o laço de amizade com a família Farias e disse que continuará firme a parceria com o deputado estadual Cabo Maciel (PL).

Aos vereadores Afonso Caburi (DEM), Bertoldo Pontes (PSL), Gelson Moraes (Republicanos) e à vereadora Nêga Alencar (PSC), desejou sucesso na nova trajetória dos edis e destacou o trabalho de cada um no parlamento Municipal.

O parlamentar parabenizou os vereadores reeleitos Mateus Assayag (PL), Tião Teixeira (DEM), Telo Pinto (PSDB) e vereadora Vanessa Gonçalves, os quais farão, junto com edil, a 18°Legislatura da Câmara Municipal de Parintins.

O militar agradeceu, mais uma vez, de forma especial aos guardas municipais, policiais militares da ativa e da reserva, professores, vigias, profissionais de resgate, vereador Maildson Fonseca (PSDB), ao amigo e deputado estadual Cabo Maciel (PL), deputado federal Marcelo Ramos (PL), ao senador Plínio Valério (PSDB) e, por fim, ao prefeito Bi Garcia (DEM), que acreditaram e ajudaram em sua reeleição.

O militar reafirmou seu compromisso, a partir de 2021, para continuar trabalhando em prol da população parintinense, buscando parceria com o Poder Executivo no sentido de conquistar investimentos para a população da cidade e da zona rural.

Para finalizar seu discurso, em nome de sua esposa Creice Linhares, filhos Cristian, Crislei, Neto, Júnior Linhares e filhas Anne Carolina e Maria Isabela, o parlamentar deixou sua eterna gratidão pela linda votação, fazendo com que o militar fosse o vereador reeleito mais votado e terceiro entre o quadro geral.