Cabo Linhares participa de entrega de cestas básicas na Vila Amazônia

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 11/01/2024 12h22, última modificação 11/01/2024 12h22 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A ação contemplou cem famílias e contou com o apoio logístico do deputado Cabo Maciel.
Cabo Linhares participa de entrega de cestas básicas na Vila Amazônia

Foto: Assessoria Parlamentar

Na tarde da última segunda-feira 08/01, o  vereador Cabo Linhares (UB), esteve na Comunidade da Gleba de Vila Amazônia para participar da primeira etapa de entrega de cestas básicas.

O evento é uma realização da Associação Povos da Floresta com o apoio logístico do vereador Cabo Linhares e do deputado estadual Cabo Maciel (PL).

Neste primeiro momento cem famílias foram contempladas, os alimentos são provenientes do edital 01 da Sejusc/2023 no credenciamento de cestas básicas na qual foi contemplada.

Com sede na Vila Amazônia a Associação Povos da Floresta atende mais de oitocentas pessoas entre crianças, jovens, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Os projetos educacionais da Osc também são desenvolvidos por meio de emendas parlamentares destinadas pelo deputado Cabo Maciel oriundas de proposituras apresentadas por Linhares.

O ativista social e ex vereador Cabo Ernesto, presidente da associação disse que o apoio dos parlamentares é de suma importância.

"Quando unimos força, podemos alcançar mais pessoas que precisam de ajuda. Linhares e Maciel nos deram as mãos e hoje somos uma equipe", enfatizou.

Cabo Linhares é um dos vereadores mais atuantes nas causas sociais e conhecido por cumprir suas promessas de campanha.