Cabo Linhares parabeniza Capitão Júlio Araújo pelo excelente trabalho prestado à frente do Corpo de Bombeiros de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 19/06/2023 13h30, última modificação 19/06/2023 13h30 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Durante a 29ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Cabo Linhares iniciou seu discurso na tribuna parabenizando o Capitão Júlio César Araújo, da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiro Militar de Parintins, pelo excelente trabalho prestado ao município e ao estado.

Na oportunidade, saudou o Tenente Almeida que assumiu o Comando do Corpo de Bombeiro de Parintins, no lugar de Araújo que agora segue na reserva. "Faça um belíssimo trabalho à frente desta corporação que é uma entidade que trabalha em prol a vida do ser humano, vocês são heróis que salvam vidas", disse Linhares.

O vereador também destacou a atuação do vereador Afonso Caburi na articulação da contribuição de um dos maiores Ginásios Poliesportivo e Cultural da zona rural inaugurado no Distrito do Caburi no último final de semana. Para Linhares, empreendimentos como este só melhoram a qualidade de vida da população, uma vez que a prática esportiva estará mais presente na vida das pessoas.

Na oportunidade, o parlamentar elogiou a gestão do prefeito Frank Bi Garcia e frisou que em menos de dois meses foram inaugurados quatro ginásios.

"Como é gratificante a parceria do poder executivo e o legislativo, precisamos das emendas parlamentares para executarmos e entregar empreendimentos grandiosos e significativos para a população, tanto da zona rural quanto da zona urbana", frisou.

Linhares encerrou seu discurso lamentando e exigindo explicações do Presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, pelas últimas notícias que vêm sendo veiculadas nas mídias, com conteúdo preocupante sobre a possível não apresentação do Boi Garantido no Festival, devido à falta de pagamento ou materiais, uma vez que os dois receberam a mesma quantia em dinheiro do governo do estado. "Precisamos de explicações", finalizou.