Cabo Linhares exalta Secretária de Educação por destinar professores para atender área indígena na região do Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 16/04/2024 15h07, última modificação 16/04/2024 15h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Os professores selecionados ocuparão os cargos nas quatro comunidades indígenas.

Vereador Cabo Linhares na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Cabo Linhares (PL) exaltou, na manhã de terça-feira (16/04), durante a 16ª Sessão Ordinário Legislativa da Câmara Municipal de Parintins (CMP), a Secretária Municipal de Educação - SEMED, Silvia Coimbra, por atender seu pedido e nomear professores selecionados para atender a área indígena na região do Uaicurapá.

"Agradeço à Secretaria de Educação por ter disponibilizado esses profissionais, todos nós ganhamos com esse feito, nossos jovens, crianças e adolescentes precisam de atenção, educação digna e de qualidade e orientação de profissionais qualificados", disse.

Durante discurso, o vereador destacou sua participação em uma importante reunião realizada por moradores no ramal Zé Carlos.

"Faço um pedido especial ao Coordenador do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, que envie uma equipe para averiguar a extensão da rede hidráulica para que os moradores possam ter água de qualidade nas suas residências", exaltou o parlamentar.

Na oportunidade, Linhares ainda exaltou os moradores pelo carinho e pela atenção que recebeu dos comunitários.

Ainda durante sua fala, o vereador afirmou que irá fazer o que for preciso para solucionar os problemas da localidade.

Cabo Linhares é líder do poder executivo e um dos vereadores mais atuantes no município de Parintins.