Cabo Linhares exalta importância do campus da Universidade Federal do Amazonas - UFAM em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 25/09/2023 14h33, última modificação 25/09/2023 14h33 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Durante 16 anos de existência no município vem mudando realidades de jovens e adultos parintinenses, por meio da educação superior.

Em pronunciamento durante a 43ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, na manhã desta segunda-feira 25/09, o Vereador Cabo Linhares (UB) iniciou seu discurso exaltando a importância da implantação da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, denominada Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), campus Parintins.

Na ocasião, Linhares parabenizou a Universidade pelos seus 16 anos de existência no município, que ao longo dos anos vem mudando realidades de jovens e adultos parintinenses, por meio da educação superior.

"Parabenizo a todos os profissionais, gestores, professores deste Instituto de educação", destacou.

Na oportunidade, o vereador também enalteceu a vitória do presidente do Boi Bumbá Garantido, Fred Góes, eleito neste domingo com 1.648 votos.

"Desejo sucesso à nova administração, Fred é uma pessoa íntegra, de bom caráter, é de fato merecedor dessa vitória", afirmou.

Linhares também enfatizou a garra e campanha dos demais candidatos a presidente, bem como a chapa 100 que venceu a disputa pelo conselho fiscal do bumbá.

"Não há derrotados, todos são vencedores e precisamos de união para tirar o Garrote da situação financeira em que se encontra", finalizou.

Cabo Linhares é líder do prefeito Frank Bi Garcia na Câmara Legislativa do município e um dos vereadores mais atuantes nas causas sociais em especial do mais necessitados.