Cabo Linhares enaltece satisfação de ter suas solicitações parlamentares atendidas

por Mayara Carneiro publicado 21/08/2023 14h29, última modificação 21/08/2023 14h29 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, o parlamentar também enalteceu o governador Wilson Lima pelo início das obras nas ruas do Distrito Industrial.

Durante a 34ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, desta segunda-feira 21/08, o vereador Cabo Linhares iniciou seu discurso baseado na satisfação de ter seus pedidos atendidos pelo prefeito Frank Bi Garcia e por meio de emendas impositivas destinadas ao município de Parintins pelo Deputado Estadual Cabo Maciel.

Tendo em vista a entrega das Ambulanchas nas Comunidades Rurais do Remanso e Itaboraí, que servirão de suporte na remoção dos pacientes de urgência e emergência até a unidade hospitalar Jofre Cohen, localizada no município de Parintins.

Vale ressaltar que a Ambulancha destinada à comunidade de Itaboraí é fruto de recursos próprios da Prefeitura. Já a Ambulancha que foi entregue ao Remanso é rendimento de uma solicitação parlamentar do vereador Cabo Linhares e custeada pela emenda parlamentar do Deputado Estadual Cabo Maciel.

"Me sinto muito feliz quando nós como representantes do povo passamos a trabalhar e trazer recursos para ajudar o povo parintinense. Esse é o nosso papel, fiscalizar e ir atrás dos nossos amigos parlamentares deputados estaduais, federais e senadores e necessário a boa relação com cada um deles", finalizou Linhares.

Segundo Linhares, ano passado o Senador Plínio Valério destinou uma emenda parlamentar no valor de oitocentos e setenta mil reais. Deste valor, cento e vinte mil foi destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação - SEMASTH e o restante para Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA.

"É dessa forma que nós vereadores trazemos recursos para ajudar Parintins", disse o vereador.

Ainda de acordo com Linhares, durante a pandemia de Covid-19 o Deputado Cabo Maciel atendeu solicitação do vereador Linhares e enviou as primeiras Ambulanchas para Parintins.

"Hoje, a Central de Resgate está equipada com treze Ambulanchas distribuídas nas Comunidades Rurais deste município. Esta é a demonstração de trabalho sério e digno e aplaudido por esta casa e pelo povo parintinense", concluiu Linhares.

"Obrigado, Governador por ter nos atendido quem ganha com isso é a população", destacou o parlamentar.

Cabo Linhares ainda parabenizou o Prefeito Frank Bi Garcia pela passagem de seu aniversário.