Cabo Linhares enaltece reeleição do prefeito Bi Garcia, reafirma seu compromisso com a população e agradece a linha de frente de sua campanha

por clely — publicado 17/11/2020 16h20, última modificação 17/11/2020 16h23
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar lembrou da administração passada e como o atual prefeito recebeu Parintins. Disse que, com sua competência, dedicação e muito trabalho, conseguiu conquistar recursos para o município e, consequentemente, os avanços aconteceram e acontecem na cidade e na zona rural. Linhares ressaltou que foi primordial a ajuda dos vereadores.

Com uma votação expressiva de mais 33 mil votos, o vereador Cabo Linhares (PSL) enalteceu a vitória do prefeito reeleito de Parintins, Bi Garcia (DEM), e vice-prefeito Tony Medeiros (PSD), na manhã desta terça-feira (17/11), na tribuna da Câmara. Linhares disse que população parintinense demonstra acreditar na continuidade do trabalho da atual administração. "Sempre falamos que a população iria dar a resposta nas urnas, principalmente, trazendo de volta e retornando ao mandato o prefeito Bi Garcia, por mais quatro anos", pontuou o militar.

O parlamentar lembrou da administração passada e como o atual prefeito recebeu Parintins. Disse que, com sua competência, dedicação e muito trabalho, conseguiu conquistar recursos para o município e, consequentemente, os avanços aconteceram e acontecem na cidade e na zona rural. Linhares ressaltou que foi primordial a ajuda dos vereadores, os quais conseguiram emendas impositivas para a cidade. Exemplo disso foi a conquista do próprio vereador Cabo Linhares, através do deputado estadual Cabo Maciel (PL), o qual destinou recursos para compra de duas ambulâncias para atender a população parintinense.

O militar foi enfático em afirmar que o prefeito Bi Garcia conquistou recursos, por meio dos deputados federais e senadores. Atualmente, os investimentos acontecem na cidade para recapeamento asfáltico, construção da orla da cidade, construção de escolas, ações no combate ao coronavírus e assistência social à população carente.

O militar falou de sua alegria em ser o vereador de mandato reeleito mais votado, com 1.579 votos. "Quero agradecer a cada um que dedicou, no dia 15 de novembro, o seu voto de confiança para que o vereador Cabo Linhares estivesse e esteja nesta Casa para representá-los. Eu agradeço de coração!", destacou o parlamentar.

Cabo Linhares fez um agradecimento especial às comunidades do Mamurú, Uaicurapá, Tracajá, Valéria, Parintinsinho, Vila Amazônia, Itaboraí, Caburi, São Tomé do Mocambo e comunidades de várzea. "Nós queremos agradecer a esse povo que correspondeu com o nosso trabalho, trabalho digno", frisou.

O edil deixou, mais uma vez, um recado aos candidatos que querem fazer campanha no sentido de tentar denegrir a imagem dos atuais vereadores. Segundo o militar, “o povo deu a resposta mais uma vez para quem trabalha”.

Por fim, o vereador reeleito agradeceu sua digníssima esposa Creice Linhares, filhos, sua família, sua assessoria, aos professores, aos militares, aos guardas municipais, aos profissionais do resgate e à população por serem fundamental nesse processo e deram à vitória ao Prefeito Bi Garcia (DEM) e ao vereador Cabo Linhares (PSL).