Cabo Linhares enaltece conquista de viaturas e equipamentos de segurança para Polícia Militar de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 08/08/2022 13h23, última modificação 08/08/2022 13h23 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Foto: Simone Brandão
O militar agradeceu o Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Linhares disse que continuará cobrando, em relação à construção do 11° Batalhão de Polícia Militar para o município.

O Vereador Cabo Linhares (União Brasil) enalteceu na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08 de agosto, a chegada das novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Militar de Parintins. São seis veículos de quatro rodas, sendo uma viatura para a agrovila do Mocambo e uma para a agrovila do Caburi, além de pistolas, munição e equipamentos de rádio para dar suporte aos policiais militares no sentindo de combater a criminalidade no município. 

A cerimônia de entrega aconteceu em frente à Catedral de Nossa Senhora do Carmo, e contou com a presença das autoridades militares. O militar agradeceu o Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Linhares disse que continuará cobrando, em relação à construção do 11° Batalhão de Polícia Militar para o município. 

O Vereador participou na manhã desta segunda-feira (08), no Ginásio Elias Assayag, da abertura dos jogos militares. O Edil agradeceu o convite e parabenizou o comandante do 11° Batalhão, Major Leandro, e todos os policiais militares pela iniciativa de levar esporte e lazer a todos os profissionais que atuam na segurança pública em Parintins. 

Sobre o 17° Festival Folclórico do Mocambo que aconteceu neste final de semana, Linhares parabenizou a Agrovila do Mocambo e a Prefeitura Municipal de Parintins, pelo apoio e incentivo à essa grandiosa festa que atrai centenas de visitantes. 

Com muita tristeza, o parlamentar lamentou o falecimento da professora Sílvia Pantoja (44), na noite deste domingo (07). Sílvia era professora da rede municipal e prestou relevantes serviços na área da educação. Linhares prestou solidariedade ao esposo dela, professor Delvano Santiago e familiares. Da mesma forma, o militar prestou condolências aos familiares do Sr. Carlos Alberto, conhecido carinhosamente como Japonês da Sandalinha, que infelizmente faleceu no final de semana. 

Por fim, o parlamentar apresentou Moção de Pesar aos familiares da professora Sílvia Pantoja e do Sr. Carlos Alberto que, infelizmente, faleceram prematuramente no município de Parintins.