Cabo Linhares destaca compromisso de Cabo Maciel, Marcelo Ramos e Plínio Valério com Parintins

por clely — publicado 20/02/2019 13h57, última modificação 20/02/2019 13h57 Foto: Pedro Coelho / Texto: Lúcio Costa

No retorno dos trabalhos na manhã desta terça-feira, 19 de fevereiro, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Cabo Linhares (Patriota) destacou o compromisso dos políticos eleitos que obtiveram votos em Parintins. O vereador falou sobre o deputado estadual Cabo Maciel (PR), vice-líder do governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC), que destinou para o município de Parintins, uma emenda no valor de 300 mil reais, para compra de duas ambulâncias que irão atender a população parintinense, em situação de urgência e emergência. Resultado do pedido dos vereadores Cabo Linhares e Beto Farias, que o apoiaram, foi um dos deputado mais votados entre os políticos que são de fora Parintins.

Linhares destacou a conversa que o mesmo teve com o deputado federal Marcelo Ramos (PR), em que o deputado se comprometeu com o povo de Parintins. "Marcelo Ramos irá retribuir os votos que o município lhe concedeu, ajudando Parintins com emendas parlamentares", frisou Linhares. O vereador enfatizou o discurso do deputado, quando ele disse que "nós, parlamentares, temos que pensar mais no Brasil, temos que pensar nos projetos que venham avançar para beneficiar a nossa população, da nossa nação, do nosso estado e do nosso município". Linhares disse que o deputado lamentou em ver dois partidos políticos brigando pelo poder, ao invés de tratarem assuntos que venham beneficiar a população.

O vereador Cabo Linhares ressaltou o compromisso do senador Plínio Valério (PSDB), falou da dedicação que o senador terá em trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Amazonas. Outra luta do Plínio Valério será defender e brigar pela permanência da Zona Franca de Manaus, ciente da importância da geração de emprego e renda na Capital do Estado. Linhares disse estar orgulhoso por ter ajudado e trabalhado por esses três parlamentares a serem eleitos e reeleitos para Assembleia Legislativa Amazonas e para o Congresso Nacional.

O parlamentar visitou alguns bairros da cidade e ouviu as demandas da população. Linhares comentou sobre a importância em alavancar o setor primário. "Temos que trabalhar para darmos condições aos produtores, incentivando os mesmos na produção para gerar emprego e renda", enalteceu o vereador.

Cabo Linhares encerrou seu discurso apresentando Requerimento, para que a Secretaria de Obras faça operação tapa-buracos nas ruas Carvalho Leal, Júlio Belém, Primeiro de janeiro, Vicente Reis no bairro São Benedito. As vias citadas não estão em condições para os pedestres e veículos transitarem com segurança. O vereador se colocou à disposição da população parintinense.