Cabo Linhares destaca agenda de trabalho em Manaus e esclarece demandas apresentadas por vereadores

por Mayara Carneiro publicado 09/08/2022 14h32, última modificação 09/08/2022 14h32 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Foto: Simone Brandão
O militar estará viajando para Manaus, onde irá na Secretaria de Segurança Pública do Estado Amazonas. Solicitará o aumento de contingente para a Polícia Militar de Parintins, assim como estrutura logística para os Bombeiros Militares do município.

O Vereador Cabo Linhares (União Brasil), na Sessão Ordinária desta terça-feira, 09 de agosto, fez alguns esclarecimentos sobre a venda de lotes sem infraestrutura, com isso o Poder Executivo e vereadores que são cobrados pela população, os quais solicitam infraestrutura para os loteamentos. Na verdade, os donos dos lotes têm que vender os terrenos já com toda a infraestrutura, no sentindo de se tornarem bairros, futuramente. 

Em relação aos resultados dos exames de eletrocardiograma que foi cobrado por um Vereador. Segundo Linhares, a responsabilidade é do Poder Executivo Estadual que, infelizmente, o convênio foi cortado por falta de pagamento. O militar também irar cobrar do Executivo Estadual o asfaltamento para o Distrito Industrial, assim como bairro da União e Castanheira. 

Sobre os trabalhos de finalização de infraestrutura da Rua 24 de Janeiro, o líder do governo municipal entrou em contato com Secretário de Obras, Albano Albuquerque, o qual informou que até sexta-feira (12), os serviços estarão concluídos para beneficiar os moradores dessa localidade. 

O militar estará viajando para Manaus, onde irá na Secretaria de Segurança Pública do Estado Amazonas. Solicitará o aumento de contingente para a Polícia Militar de Parintins, assim como estrutura logística para os Bombeiros Militares do município. Linhares lembrou do programa Ronda no Bairro, criado na gestão do ex-governador e atual senador Omar Aziz. Para o parlamentar, esse programa deu certo no sentindo de combater a criminalidade no Estado, em especial Parintins.