Cabo Linhares apresenta Projeto Lei e Requerimentos em sessão remota

por clely — publicado 25/06/2020 18h45, última modificação 25/06/2020 18h45
O militar exaltou também ordem de serviços executados pelo prefeito Bi Garcia. Parintins será contemplada com quatro academias ao ar livre. Os recursos são de emendas da ex-senadora Vanessa Grazziotin, com apoio da vereadora Vanessa Gonçalves (PP). Linhares enfatizou o trabalho dos vereadores em parceria com o Executivo e União em prol da população.

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, o vereador Cabo Linhares (PSL), em sessão remota, apresentou Requerimento, destinado a Prefeitura Municipal de Parintins, para que faça construção de castelo e aquisição de nova caixa d'água para comunidade São Pedro do Mocambo. Em visita à comunidade, foi um pedido do presidente e comunitários.

O parlamentar expôs outro Requerimento, destinado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no qual solicita operação tapa-buraco na Rua Fortaleza, bairro João Ribeiro. O vereador esteve no local e constatou a situação precária que vem prejudicando os moradores e condutores de veículos.

Cabo Linhares destacou a reunião com a diretoria da Associação Municipal de Mototaxistas de Parintins - AMMOPIN, que tem como presidente Sr. Raimundo Carvalho, em que solicitou a parceria do vereador. O militar apresentou Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação Municipal de Mototaxistas de Parintins (AMMOPIN-AM) sem fins lucrativos.

O vereador informou que a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está se deslocando para a comunidade do São Sebastião do Jará para realizar a troca da bomba danificada por uma nova, doada pelo prefeito Bi Garcia. Linhares destacou o compromisso do parlamento e do prefeito em dispor água de qualidade para o povo da zona Rural.

O líder do prefeito na Câmara enalteceu o início dos trabalhos do CAPS-AD na comunidade do Parananema. Linhares parabenizou o prefeito Bi Garcia, senador Omar Aziz e todos envolvidos nesse projeto grandioso. "Com certeza irá salvar muitas vidas de pessoas que estão dominadas pelo álcool e droga, resgatando o autoestima de pessoas que precisam desse tratamento", frisou.